Renata Fan não aguenta mais e publica fala polêmica nas redes sociais
A comentarista e apresentadora Renata Fan acabou não aguentando mais recentemente e publicou uma fala um tanto polêmica nas redes sociais recentemente, surpreendendo bastante os torcedores colorados. O Sport Club Internacional deu um fio de esperança aos seus adeptos recentemente, mas, logo em seguida, acabou tirando essa felicidade sem demorar muito.
No último final de semana, a equipe comandada por Roger Machado teve um dos compromissos que era para estar entre os mais acessíveis de toda a temporada, mas, mesmo assim, o resultado positivo não veio. O Colorado viajou até Goiás para encarar o Atlético, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, com uma grande esperança de trazer o resultado para casa.
No entanto, dentro dos gramados, quem levou a melhor foi o time mandante, que, mesmo sendo lanterna da competição, conseguiu ficar com a vitória. Assim, muitos colorados acabaram se irritando com a situação. Um deles foi Renata Fan, que foi para as suas redes sociais, mais precisamente aos stories, e publicou uma grande crítica ao time, pedindo para que ‘devolvam’ o Inter vencedor.
“Não aguento mais! Devolvam meu Inter inteiro, vencedor, aguerrido e competente, por favor! Agora vocês entendem porque não me empolguei com a vitória contra o Juventude?”, publicou a apresentadora identificada com o Colorado.
Renata Fan reclama do time do Inter
A situação lamentável em que se encontra o time do Inter vem incomodando vários torcedores, tendo em vista os resultados que não estão nem perto de agradar nos últimos tempos. Sobre a última derrota, inclusive, Roger Machado acabou comentando alguns erros.
“Não deveria deixar se enganar pela situação na tabela do adversário, que ainda não tinha vencido em casa. Seria um ambiente quente, que nos desgastaria. Tínhamos de competir no mesmo nível do adversário. Foi um jogo de nível abaixo. Alguns jogadores abaixo, mas ainda criamos chances de gols que nos dariam a oportunidade de finalizar com uma melhor chance”, declarou.